Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 01 > Novos servidores tomam posse no IFPB

Noticia

Novos servidores tomam posse no IFPB

Solenidade aconteceu nesta quarta-feira (25), na sede da Reitoria.
por publicado: 25/01/2017 10h34 última modificação: 25/01/2017 10h34

O IFPB empossou, nesta quarta-feira (25), oito novos servidores técnico-administrativos. A solenidade foi realizada na sala de reuniões da Reitoria e contou ainda com a participação de servidores que tomaram posse em 2016.

Além do reitor Nicácio Lopes, que presidiu a solenidade, participaram o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Manoel Macedo; o diretor de Gestão de Pessoas, Aguinaldo Tejo; e familiares dos empossados.

Em seu discurso, Aguinaldo Tejo ressaltou a trajetória da instituição. “No ano de 2009, o IFPB possuía cerca de 600 servidores. Hoje atua com mais de 2 mil, que exercem uma missão bastante importante e significativa de levar educação a quem precisa”.

Já o Pró-Reitor Manoel Macedo destacou a importância da dedicação dos novos servidores. “É através da educação que se transforma a sociedade. E vocês, a partir de agora, são responsáveis por esta transformação”, frisou.

“Estamos investindo cada vez mais para continuar oportunizando uma educação gratuita e de qualidade para a população paraibana. O IFPB está presente em todas as regiões do Estado, de Cabedelo a Cajazeiras. E, a partir de agora, vocês também irão fazer parte desta história, com novos desafios e responsabilidades. Desejo que todos vocês sejam felizes nessa nova caminhada”, destacou o reitor Nicácio Lopes.

Os novos técnicos irão participar de três dias de ambientação, quando será apresentado o organograma da instituição e explanados os principais fluxos de trabalho interno do IFPB.

 Confira o álbum de fotos na nossa página no facebook.

DGCom

registrado em: