Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 01 > Membros do Consuper e CEPE tomam posse

Membros do Consuper e CEPE tomam posse

Solenidade acontece na próxima sexta-feira (03), no auditório da Reitoria.
por publicado: 30/01/2017 08h20 última modificação: 30/01/2017 10h53

O IFPB realiza na próxima sexta-feira (03), a solenidade de posse dos membros titulares e suplentes do seu Conselho Superior (Consuper) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), para o exercício 2017/2019.

O evento acontece a partir das 8h30min, no auditório do Edifício Coriolano de Medeiros (sede da Reitoria). A programação da solenidade inclui uma palestra com o Procurador Federal no Instituto, Michell Torres, e um curso de capacitação sobre “Normas, processos e atos administrativos”, a ser ministrada pelo professor Avenzoar Arruda.

Confira aqui o convite da solenidade.

O Consuper é a instância máxima do IFPB. De caráter consultivo e deliberativo, detém competências administrativas internas, sendo composto por 43 membros titulares e 38 suplentes.

Já o CEPE é o órgão colegiado de caráter consultivo e propositivo que pode deliberar por delegação do Consuper, no que diz respeito às políticas institucionais das áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão. Compõem o órgão 17 titulares e 17 suplentes.

Veja a composição do Consuper e a lista de membros do CEPE.

DGCom