Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 01 > Funetec completa 20 anos oferecendo premiação

Noticia

Funetec completa 20 anos oferecendo premiação

Entidade vai selecionar a melhor proposta visual de troféu comemorativo alusivo às duas décadas da Fundação de Apoio ao IFPB
por publicado: 20/01/2017 15h08 última modificação: 20/01/2017 16h22

Estão abertas as inscrições para o concurso comemorativo dos 20 anos da Funetec-PB. A iniciativa da Fundação de Apoio ao IFPB visa reconhecer, publicamente, os colaboradores efetivos de duas décadas de existência da entidade.

Para isso, a entidade começa o ano estimulando o grande público a olhar o passado, sentir o momento atual e observar o novo cenário aprazível que se descortina para funcionários, sócios e parceiros da Fundação. 

De acordo com o Edital publicado no site da Funetec, o vencedor do concurso receberá R$ 1 mil, em 28 de abril. Para receber esse prêmio, que será conferido em dinheiro, o candidato deverá apresentar uma proposta visual do troféu que a ser confeccionado como símbolo do evento máximo que vai acontecer em 20 de abril.

As inscrições vão até o dia 3 de fevereiro. As condições necessárias e exigências para inscrição dos interessados podem ser encontradas no site da Funetec-PB. Para acessar: http://funetec.com/downloads/78.pdf

Este ano, a entidade pretende identificar colaboradores de duas décadas de existência da Fundação de Apoio ao IFPB e reconhecer perante a sociedade aqueles que fazem parte do banco de personalidades físicas e jurídicas que contribuíram deliberadamente pelo fortalecimento da entidade.

A história recente da Funetec-PB acumula novas experiências de pessoas e empresas que ajudaram no aprimoramento do clima organizacional da instituição. Razões pelas quais observam-se maior motivação e ampliação da sinergia entre os funcionários da entidade. "Como consequência desse quadro de renovação, vem aumentando a produtividade e fomentando o plano de negócio da nossa Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba", afirmou o superintendente Anselmo Castilho.

Para o gestor, uma maior interação com a sociedade, o aprimoramento fiscal e legal da Funetec e o reconhecimento do papel social da entidade têm contribuído para o soerguimento da Fundação que hoje conta com parcerias locais, regionais e nacionais estabelecidas com o Ministério do Trabalho e Emprego, Prefeitura de João Pessoa, Sebrae, Governo da Paraíba, Senad, Finep, PNQ, ASMP-PB, Gráfica Santa Marta, FAT e Coopercret.

O reitor do IFPB Nicácio Lopes afirmou que está muito contente com os resultados alcançados pela entidade ao longo de sua história. "O reflexo desse novo tempo vivenciado pela Funetec é digno de reconhecimento e de louvor para aqueles que apoiaram e colaboraram efusivamente para o sucesso da entidade, já que após 20 anos de operação, mais da metade das fundações abertas nesse período não tiveram o êxito da entidade paraibana e desapareceram no país".

 

Filipe Donner - Diretor-Geral de Comunicação e Marketing do IFPB