Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 01 > DGEP divulga resultado final do edital de remoção

Noticia

DGEP divulga resultado final do edital de remoção

A possibilidade de mudança de unidade foi ofertada para cinco cargos
por publicado: 12/01/2017 15h21 última modificação: 12/01/2017 15h21

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGEP) divulgou o resultado final do edital de remoção interna para servidores do IFPB. Acesse aqui a listagem.

O edital 31/2016 voltado a técnico-administrativos ofertou vagas em cinco cargos. O servidor removido terá, no máximo, 30 dias, a contar da publicação do respectivo ato de remoção (portaria), para entrar em efetivo exercício na unidade de destino.

Os servidores contemplados devem observar as seguintes exigências: exoneração ou dispensa prévia de Cargo de Direção, Função Gratificada, ou Função de Coordenação de Curso; e baixa da carga patrimonial sob sua responsabilidade. É preciso aguardar a chegada, com entrada em exercício, do servidor nomeado ou removido, como contrapartida, além de não deixar qualquer pendência administrativa ou pedagógica na unidade de origem.

A remoção é efetivada por ato do Reitor do IFPB, após atestado, pela DGEP, o pleno atendimento dessas condições. Até lá, o servidor deve permanecer exercendo as atividades profissionais no campus de origem.

Diretoria Geral de Comunicação e Marketing do IFPB

registrado em: