Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2017 > 01 > Conselho Superior convoca para eleição de novos membros

Noticia

Conselho Superior convoca para eleição de novos membros

Houve retificação no Edital do pleito em que serão escolhidos representantes da sociedade civil e egressos. Votação acontece dia 18
por publicado: 03/01/2017 11h11 última modificação: 08/01/2017 19h11

O Conselho Superior do IFPB realiza processo eleitoral para escolha de novos membros da sociedade civil e egressos. As inscrições e votações acontecem no dia 18 de janeiro, às 09h, na sede da Reitoria. 

Nessa quinta-feira, foi divulgada uma retificação no Edital, acrescentando alguns parágrafos explicativos e alterando dados na Ficha de inscrição. Acesse aqui o Edital de Retificação 02/2017, onde está o novo Formulário de Inscrição. 

Serão eleitos 01 representante das entidades de trabalhadores, 01 representante das entidades patronais e 01 representante dos egressos do IFPB, cada um com seus respectivos titulares e suplentes. 

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição que está anexa ao edital. Os representantes dos trabalhadores e entidades patronais devem anexar ofício da instituição a qual faz parte, encaminhando para a reunião. Já os egressos devem anexar o diploma, declaração ou certificado de conclusão.

O mandato será de dois anos podendo ser prorrogado uma única vez. A publicação do resultado ocorre dia 19.

Diretoria Geral de Comunicação e Marketing