Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 12 > Universidade da Espanha promove campeonato internacional em 3D

Universidade da Espanha promove campeonato internacional em 3D

Inscrições gratuitas são até 14 de março de 2017. Competição é online
por publicado: 27/12/2016 09h22 última modificação: 09/01/2017 10h07

A Universidade de Santiago de Compostela vai realizar a quarta edição da "3DMOBILE Metrology World League", um campeonato escolar científico internacional de modelagem 3D totalmente online e gratuito. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março de 2017.

Informações detalhadas e o formulário de inscrição podem ser acessados em http://d3mobile.es. Podem participar estudantes nascidos entre os anos de 1998 a 2000. Serão oferecidos prêmios aos melhores trabalhos.

Segundo a Embaixada do Brasil em Madri participaram das edições anteriores mais de 400 centros educativos de cerca de 30 países. O torneio é patrocinado pela UNESCO.  O campeonato não se vincula a programas do MEC, portanto a participação não gera expectativa de validação de títulos.

Os organizadores orientam que os prêmios podem ser livros, tablets, computador, viagem, etc. Também é possível patrocinar o prêmio mundial sobre alguns dos 9 objetivos estratégicos da Unesco.

Confira neste link os vencedores da etapa 2016.

-Diretoria de Comunicação e Marketing