Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 12 > Aluna do Campus João Pessoa é ouro nos jogos Paralímpicos Universitários

Aluna do Campus João Pessoa é ouro nos jogos Paralímpicos Universitários

Nathália Almeida conquistou duas medalhas de ouro, no arremesso de peso e lançamento de dardo
por publicado: 13/12/2016 11h32 última modificação: 13/12/2016 11h36

A estudante do Curso de Automação do campus João Pessoa, Nathália Almeida conquistou 02 medalhas de ouro nas provas de Arremesso de Peso e Lançamento de Dardo nos Jogos Paralímpicos Universitários 2016 que foram disputados no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo (SP) neste último final de semana.

A atleta, que é atual recordista brasileira no lançamento de dardo com a marca de 21,94 m, competiu pela primeira vez no arremesso de peso e já faturou o ouro com a marca de 7,23 m. e na sua prova, o lançamento de dardo ratificou o seu favoritismo conquistando sua segunda medalha de ouro.

Nathália já desponta como uma grande atleta Paralímpica e está trabalhando com afinco para obter a classificação para o Campeonato Mundial de Atletismo Paralímpico, que será disputado no ano que vem, em Londres.

“Estou feliz com os resultados obtidos nesta competição, que só vieram corar a minha temporada “destacou a atleta que teve o apoio do Campus João Pessoa que concedeu ajuda de custo para sua participação no evento.

O professor Silvio Romero, Diretor da DEFE enfatiza que as conquista que Natália vem obtendo no atletismo são fruto de sua dedicação e principalmente amor ao esporte, pois após o acidente em que foi vitima ela teve que abandonar as quadras de Handebol para brilhar nas pistas e dar exemplo de vida a todos nós.

-Diretoria de Comunicação e Marketing