Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 10 > Rotary Club entrega medalhas e troféus no Campus JP

Rotary Club entrega medalhas e troféus no Campus JP

Evento também prestou homenagem a Associação Craques Fora do Crack
por publicado: 14/10/2016 09h47 última modificação: 14/10/2016 09h49

O Rotary Club de João Pessoa promoveu no último dia 06 no Campus João Pessoa do IFPB um evento esportivo com a participação da Associação “Craques Fora do Crack” do bairro São José. Os atletas participaram de uma competição de futsal onde fizeram a estreia dos uniformes patrocinados pelo Rotary.

Na oportunidade foram homenageados rotarianos e ex-presidentes do Clube com a entrega de medalhas e do troféu Leonardo Arcoverde que leva o nome do ex-diretor do IFPB.

O evento que foi prestigiado pelo governador D 4500 João Dantas, contou com a presença do presidente do RC de João Pessoa, João Batista de Melo, do agente do fisco Roberto Dias Câmara, dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), professores da Escola Municipal Rotary Francisco Edward de Aguar, rotarianos e damas rotárias. A Chefe de Gabinete do IFPB, Gláucia Nunes, representou o reitor Nicácio Lopes na solenidade.

Projeto Social

O projeto social Associação Craques Fora do Crack (ACFC) foi fundado em 2012. Através do esporte, o organizador Carlos Antônio busca envolver as crianças em atividades saudáveis e recreativas e dessa forma manter os jovens fora do mundo das drogas.

Confira a página da Associação no Facebook.

-Diretoria de Comunicação e Marketing