Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 10 > Resultado da seleção da ajuda de custo para o Connepi é adiado

Noticia

Resultado da seleção da ajuda de custo para o Connepi é adiado

A divulgação do resultado preliminar será dia 31/10, quando serão conhecidos os trabalhos aprovados pelo Connepi 2016.
por Gustavo Rodrigues publicado: 25/10/2016 16h28 última modificação: 25/10/2016 16h28

A Pró-Reitoria de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) adiou a divulgação do resultado preliminar da seleção de estudantes que terão ajuda de custo para participar do Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi), apresentando trabalhos. A divulgação, prevista para esta terça-feira (25), foi adiada para o dia 31/10, data em que serão conhecidos os resultados de aprovação dos trabalhos pelo Connepi 2016. 

De acordo com a Pró-Reitoria de Pesquisa (PRPIPG), o adiamento se justifica em razão de a organização do evento não ter disponibilizado ainda os resultados dos trabalhos inscritos que estavam previstos para o último dia 20/10. Como tais resultados constituem critério de julgamento para concessão da ajuda de custo, não seria possível finalizar o processo de seleção.

A seleção dos discentes será realizada pelas Coordenações de Pesquisa dos Campi, convalidada pela PRPIPG. O apoio financeiro será concedido a apenas um dos participantes por trabalho aprovado no XI Connepi. A oportunidade é aberta para participantes de Apresentação Oral, Pôster, Mostra Tecnológica e Desafio de Ideias.