Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 10 > Regimentuinte entra na reta final

Regimentuinte entra na reta final

Comissões se reúnem para compor texto base que deverá ser apresentado na plenária final em novembro
por publicado: 21/10/2016 10h42 última modificação: 21/10/2016 10h45

A Comissão encarregada de elaborar o Regimento Geral do Instituto Federal da Paraíba se reuniu nesta sexta-feira (21) no auditório da Reitoria com a Comissão representativa do Colégio de Dirigentes, para elaborar um texto base que será apresentada a plenária da Regimentuinte.

“Estamos fazendo uma composição do texto base para facilitar a discussão na plenária e digamos evitar que polêmicas semânticas ou terminológicas apareçam e acabem atrapalhando o trabalho da plenária final“ explicou o presidente da Comissão Organizadora do processo Regimentuinte, José Avenzoar Arruda das Neves.

Participaram da reunião a Pró-Reitora de Ensino, Mary Roberta, Pró-Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Francilda Araújo, Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Vania Medeiros, entre outros gestores e colaboradores.

Os trabalhos de elaboração do Regimento Geral do IFPB começaram em abril deste ano. Foram realizadas audiências públicas, plenárias nos Campi e escolha dos delegados. Este processo foi concluído em junho quando foi aprovada a proposta de texto base e feitas às revisões. Nesta etapa a Regimentuinte entra na reta final para encaminhamento do texto base a plenária que deve acontecer em novembro.

-Diretoria de Comunicação e Marketing