Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 10 > PRAE formaliza designação de diretores sistêmicos

Noticia

PRAE formaliza designação de diretores sistêmicos

Suelânio Viegas e Silvio Farias já atuavam na área de planejamento de políticas estudantis e educação física, respectivamente.
por publicado: 31/10/2016 13h40 última modificação: 31/10/2016 13h40

O reitor Nicácio Lopes formalizou, nesta segunda-feira (31), a designação de dois diretores da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) do IFPB. Os professores Sílvio Farias e Suelânio Viegas receberam as portarias de designação para as diretorias de Educação Física e Esporte e de Gestão e Planejamento de Políticas Estudantis. 

“O trabalho da Diretoria de Planejamento envolve todas as questões relacionadas à estruturação da PRAE e à reformulação das políticas estudantis do Instituto”, enfatizou Suelânio Viegas.

 Já o professor Sílvio Farias destacou que “a partir da formalização, a atuação da Direção de Educação Física e Esporte poderá ser ampliada, com atividades relacionadas também aos servidores do IFPB”. 

Segundo o Pró-Reitor Manoel Macedo, a formalização faz parte das ações de estruturação da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis. “A partir da formalização, os diretores terão mais condições de trabalhar em prol das suas áreas, possibilitando a atuação mais efetiva junto aos estudantes”, frisou. 

O reitor Nicácio Lopes reconheceu e elogiou o trabalho dos diretores. “Eles têm sido muito dedicados e zelosos nas atividades que já vêm desempenhando na PRAE. Esse comprometimento pode ser exemplificado com a atuação dos diretores na realização dos Jogos Intercampi do Instituto e da etapa Nordeste dos JIF´s, que foram destaque este ano”, destacou.

* Verônica Rufino - DGCOM