Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 10 > PLANEDE promove workshops e entra na reta final

PLANEDE promove workshops e entra na reta final

Plano Estratégico Decenal foi discutido nos Campi Santa Luzia, Catolé do Rocha, Sousa e Picuí
por publicado: 17/10/2016 09h20 última modificação: 26/10/2016 18h57

A Diretoria de Planejamento Institucional (DPI) promoveu reuniões na semana passada em quatro unidades do Instituto Federal da Paraíba dentro do processo de discussão do Plano Estratégico Decenal do IFPB. A etapa de audiências nos Campi entra na reta final.

A Comissão do Projeto PLANEDE é integrada pela diretora Elaine Pereira de Brito, pelo administrador da Diretoria de Planejamento Institucional Victor Hutton Araújo dos Santos, sob a presidência do professor Álvaro Cavalcanti de Almeida Filho.

A primeira parada da Comissão de elaboração do Planejamento Estratégico Decenal foi no último dia 11 no Campus Santa Luzia. O workshop aconteceu com equipe gestora, e líderes locais (prefeito, vereadores, secretários municipais e sindicalistas). O encontro também contemplou líderes estudantis e estudantes.

No dia 13 (quinta-feira) a comissão do PLANEDE esteve no período da manhã no Campus Catolé do Rocha. Os trabalhos foram divididos em dois grupos: com equipe gestora e líderes estudantis, e depois com servidores (professores, técnico-administrativos) e discentes. Neste mesmo dia no período da tarde aconteceu reunião no Campus Sousa com a presença da comunidade acadêmica e gestores.

Na sexta-feira (14) a Comissão de elaboração do Planejamento Estratégico Decenal encerrou os trabalhos da semana no Campus Picuí. Participaram a equipe gestora, docentes, técnico-administrativos e discentes.

O PLANEDE vem sendo construído desde o primeiro semestre deste ano. A expectativa é de que o documento seja concluído até o dia 27 de outubro. O Plano tem prazo de validade até 2025.

-Diretoria de Comunicação e Marketing