Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 10 > Planede finaliza workshops com todas as unidades do IFPB

Noticia

Planede finaliza workshops com todas as unidades do IFPB

Comissão do Planejamento Estratégico Decenal fez último encontro com gestores do campus Guarabira
por publicado: 27/10/2016 17h50 última modificação: 27/10/2016 19h28

A comissão designada pela Reitoria para conduzir a elaboração do Planejamento Estratégico Decenal (Planede) da instituição finalizou encontros com todas as 21 unidades do IFPB. Na metodologia criada pela comissão, grupos focais foram apresentados às principais ideias do Planede, desde agosto, envolvendo 108 reuniões.

A Diretora de Planejamento Institucional do IFPB, Elaine Pereira de Brito, conduziu os dois últimos encontros. No Campus Princesa Isabel, na terça, à tarde, participaram representantes dos discentes, coordenadores de curso e de área administrativa, diretores, técnico-administrativos e docentes. A comunidade pôde apontar soluções para desafios enfrentados, com vistas a colaborar para a execução do planejamento do Instituto até 2025.

Nessa quinta, 27 de outubro, o workshop foi realizado com o Campus Guarabira. Como a unidade encontra-se em greve desde o dia 31 de outubro, em protesto à Proposta de Emenda Constitucional 341, apenas os diretores participaram. O encontro foi realizado na Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Praf). O Diretor-Geral do campus, Cristiano Elias, o Diretor de Ensino Erick Melo e a diretora de Administração Osmarina Mendonça foram os únicos participantes.

Diretoria Geral de Comunicação e Marketing