Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 10 > IFPB recepciona novos estagiários

IFPB recepciona novos estagiários

Solenidade aconteceu no auditório da Reitoria
por publicado: 11/10/2016 11h03 última modificação: 11/10/2016 11h03

O Instituto Federal da Paraíba realizou, nesta terça-feira (11), no auditório da Reitoria, a solenidade de recepção aos novos estagiários da instituição. Além dos novos colaboradores, a solenidade contou com a presença do Reitor Nicácio Lopes, da Pró-Reitora de Ensino, Mary Roberta Marinho, e da Coordenadora de Estágios, Glauciene Oliveira.

As boas vindas foram dadas pela Pró-Reitora Mary Roberta que, em discurso, ressaltou a importância da colaboração dos novos estagiários. “Eu incentivo a todos a serem proativos e atuantes. Espero que vocês aprendam muito durante este período de experiência e também transmitam o conhecimento que vocês adquiriram na academia, visando o fortalecimento do nosso Instituto”, frisou.

Já o Reitor Nicácio Lopes destacou a atuação do IFPB durante seus 107 anos e a responsabilidade dos estudantes. “Este é um momento bastante marcante na vida de todos vocês. Muitos têm, a partir de agora, a oportunidade de desfrutar de sua primeira experiência profissional. O IFPB precisa do apoio e da dedicação de todos”, finalizou o reitor.

Durante a solenidade, foi assinado convênio de parceria entre o IFPB e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), representado pelo coordenador Euler Sales.

Ao todo, 63 estudantes de diversas instituições de ensino ingressam no Instituto para atuar nas áreas de Administração, Arquivologia, Comunicação Social, Designer Gráfico e de Interiores, Direito, Informática, Letras, Pedagogia e Secretariado.

Confira na página do Facebook do IFPB fotos da solenidade.

- Verônica Rufino