Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 10 > Colégio de Dirigentes realiza 12ª reunião ordinária

Colégio de Dirigentes realiza 12ª reunião ordinária

Membros debateram sobre a proposta de texto-base do Regimento Geral do IFPB
por publicado: 10/10/2016 14h14 última modificação: 10/10/2016 16h59

Os membros do Colégio de Dirigentes do IFPB se reuniram nesta segunda-feira (10), no auditório da Reitoria, no Edifício Coriolano de Medeiros, a fim de debater a proposta de texto-base do Regimento Geral do Instituto.

A reunião foi presidida pelo Reitor Nicácio Lopes e contou com a participação dos pró-reitores, diretores-gerais e dos assessores de implantação dos centros de referência.

Antes de iniciar o encontro, foram repassados alguns informes sobre o processo eleitoral da nova composição do Conselho Superior (Consuper) e do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) do Instituto, e sobre o Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2017). Em seguida, foram iniciados os debates sobre a pauta do encontro.

Segundo o reitor Nicácio Lopes, que avaliou como positiva a reunião, “uma comissão de dirigentes foi criada para trabalhar junto à Comissão da Regimentuinte, visando finalizar, até o próximo mês de dezembro, os trabalhos ligados ao assunto”.

Verônica Rufino – Coordenadora de Cerimonial