Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 10 > Capacitação de servidores em três unidades do IFPB

Capacitação de servidores em três unidades do IFPB

Durante essa semana estão ocorrendo cursos em Princesa Isabel, Cabedelo e João Pessoa
por publicado: 06/10/2016 08h13 última modificação: 06/10/2016 08h13

O mês de outubro iniciou com servidores sendo capacitados em três unidades do Instituto Federal da Paraíba. As ações são fruto de parcerias entre a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) e os campi de Princesa Isabel, Cabedelo e João Pessoa.

Na terça-feira (04/10), teve início, em Princesa Isabel, o curso de Planilhas e Repactuação de Contratos. A abertura do evento contou com a presença do Diretor de Gestão de Pessoas, Aguinaldo Tejo, da Coordenadora de Capacitação e Qualificação de Pessoas (CCQP), Izabele Ariete, de Reinouds Lima Silva (Diretor do Campus Princesa Isabel) e de Danielle Cristina Rodrigues Marques (Diretora de Administração do Campus Princesa Isabel). O curso vai até o dia 06 de outubro.

No Campus Cabedelo, está acontecendo o Curso de Gestão e Fiscalização de Contratos, de 05 a 07 de outubro. Participam servidores de várias unidades do Instituto. Nesse mesmo período, está sendo ofertado o Curso de Contabilidade Avançada no Campus João Pessoa, também com a presença de Contadores e Técnicos em Contabilidade de todo o IFPB.