Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 10 > Calendário de capacitações em novembro

Noticia

Calendário de capacitações em novembro

Agende-se e se inscreva nos eventos de capacitação ofertados no IFPB
por Patrícia Lins publicado: 26/10/2016 11h47 última modificação: 26/10/2016 14h25

O Instituto Federal da Paraíba está com três eventos de capacitação previstos para o mês de novembro. Os servidores poderão se inscrever através de formulário eletrônico, observando a data limite de inscrição de cada evento: 

  • Seminário Educação Profissional e Cidadania: Promovido pela Diretoria de Educação Profissional, acontecerá nos dias 03 e 04 de novembro, no Auditório da Reitoria do IFPB. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 28 de outubro, preenchendo o formulário de inscrição.

  • Curso presencial de Relações Interpessoais no Serviço Público: realizado pela Diretoria Geral de Gestão de Pessoas, no período de 16 a 18 de novembro, no Auditório da Reitoria. Inscrições através do formulário online, até 06 de novembro, com 30 vagas disponíveis.

  • Curso presencial de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos: acontecerá de 23 a 25 de novembro, no Campus Picuí, promovido pela DGEP em parceria com esse campus. As inscrições para 10 vagas vão até 13 de novembro, por meio do formulário online

É importante lembrar que o servidor poderá solicitar, em sua Unidade/Campus de lotação, o custeio das diárias e passagens para participar dos eventos de capacitação, ficando seu requerimento sujeito à disponibilidade orçamentária e financeira.
registrado em: