Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 09 > Divulgado resultado preliminar para o Processo Seletivo Especial do Ensino Superior

Vagas para transferência, reopção, reingresso e graduados. Prazo para recursos é nessa sexta
por Ana Carolina publicado: 22/09/2016 17h31 última modificação: 22/09/2016 17h36

O resultado preliminar do Processo Seletivo Especial (PSE) do Instituto Federal da Paraíba foi divulgado nessa quinta-feira, 22 de setembro. Acesse aqui a listagem.

O PSE é voltado para aqueles que desejam ingressar no Ensino Superior do IFPB por meio de transferência interinstitucional, reopção de curso, reingresso e ingresso de graduados. A seleção foi feita por análise do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE), realizada a partir do Histórico Escolar apresentado pelo candidato.

O candidato que desejar interpor recurso poderá fazê-lo no dia 23 de setembro no Setor de Protocolo de qualquer um dos campi, dirigido à Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec). Os recursos deverão estar devidamente fundamentados e instruídos, contendo nome do candidato, número de inscrição, curso a que concorre, endereço para correspondência e número de telefone.

Após a análise dos recursos, o resultado final será divulgado no 26 de setembro, no Portal do Estudante nesse link. A pré-matrícula da primeira chamada está prevista para o fim desse mês ainda.

Foram ofertadas 797 vagas nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. As vagas para o Campus Sousa são para o 1º semestre letivo de 2017 e para os outros campi para esse 2º semestre de 2016.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB