Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 09 > PSCT é tema de entrevista na TV Cabo Branco

PSCT é tema de entrevista na TV Cabo Branco

Bom Dia Paraíba ouviu o Diretor de Educação Profissional sobre as mudanças na forma de ingresso dos candidatos
por Heranir Oliveira publicado: 13/09/2016 07h23 última modificação: 13/09/2016 10h09

O Diretor de Educação Profissional, Degmar dos Anjos, foi um dos entrevistados desta terça-feira (13) do programa Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco. Ele conversou ao vivo com o repórter Danilo Alves sobre o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos cujo edital foi lançado ontem.

Na conversa realizada no Campus João Pessoa, Degmar deu detalhes do PSCT que oferece mais de 3 mil vagas em 17 Campi do IFPB no estado, e falou da mudança na forma de ingresso dos alunos que será feita agora através da análise do histórico escolar. “No PSCT não haverá mais pagamento de taxa, o candidato se inscreve on line em nosso portal e anexa o histórico escolar” explicou.

As inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos vão de 03 de outubro a 04 de novembro. Para os Cursos Técnicos Subsequentes ao ensino médio são oferecidas 1.212 vagas e para o Integrado ao ensino médio 2.177 vagas. O resultado final do PSCT será divulgado no dia 19 de dezembro.

Acesse aqui o edital.

Confira neste link a entrevista.

-Heranir Oliveira- da Diretoria de Comunicação e Marketing