Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 09 > JIF´s Nordeste 2016

JIF´s Nordeste 2016

Confira os resultados das partidas realizadas nessa quinta-feira (8)
por publicado: 09/09/2016 15h02 última modificação: 09/09/2016 15h02

A etapa Nordeste dos Jogos dos Institutos Federais prossegue em João Pessoa. Nessa quinta-feira, dia 08, foram realizadas partidas de Basquetebol, Futebol de Campo, Futsal, Handebol e Voleibol.

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) é o líder da Chave A, no Basquetebol Feminino; sendo seguindo pelos Institutos da Paraíba (IFPB) e da Bahia (IFBA). Já a Chave B feminina é liderada pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Os Institutos do Piauí (IFPI) e do Maranhão (IFMA) ocupam, respectivamente, o segundo e terceiro lugares.

No Basquete masculino, destaque para o IFRN, primeiro lugar na classificação da Chave A. O IFPB e o IFBA completam a tabela da Chave. Os pernambucanos do IFPE ocupam lideram a Chave B, seguidos pelo IFPI, IFCE, e o ‘lanterna’ IFMA.

Com 06 pontos, o IFPI é o líder da Chave A do Futebol de Campo masculino. Ainda na Chave, encontram-se empatados com o mesmo número de pontos o IFCE (segundo lugar) e o IFPB (terceiro lugar). O IF Sertão Pernambucano ocupa a quarta colocação, sem obter pontos no torneio.

Na Chave B da modalidade masculina, o IFRN lidera com 04 pontos. IFPE, Instituto Federal de Alagoas (IFAL) e o IFBA completam a tabela da Chave.

Do campo para as quadras! O Futsal é uma das modalidades mais disputadas nos JIF´s Nordeste. As meninas do IFCE ocupam o primeiro lugar da Chave A, seguidas pelas equipes do IFRN, IFAL e IFPB. Já a Chave B é liderada pelo IFMA, ficando o IFPE com o segundo e o IFBA com o terceiro lugar da Chave. A equipe do IFPI foi eliminada da competição.

Os donos da casa (IFPB) ocupam o primeiro lugar da Chave A no Futsal masculino, com 04 pontos. As equipes do IFAL, IFCE e IFPE completam a tabela. Na Chave B, o destaque é para o IFRN. Os meninos potiguares possuem 06 pontos e estão invictos na competição. A Chave B possui ainda as equipes do IFBA, IFMA e IFPI (segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente).

O primeiro lugar do Handebol feminino na Chave A é ocupado pelo IFBA, sendo seguido pelas meninas do IF Sertão Pernambucano e IFPB. O IFCE é o líder da Chave B. Os Institutos do Maranhão e de Pernambuco ocupam o segundo e terceiro lugares, sem pontuação. A Chave C é liderada pelo IFRN, sendo seguido pelo IFAL e IFPI.

Na Chave A do masculino, o IFPE é o líder, seguido pelo IFCE, IFBA e IFPB. No topo da Chave B está o IFRN. Os Institutos do Maranhão, Alagoas e Piauí completam a Chave.

O IFMA (primeiro lugar), IFPB (segundo) e IFCE (terceiro lugar) ocupam a Chave A do Voleibol feminino. Já a Chave B é liderada pelo IFRN, seguido do IFAL, IFBA e IFPI. No masculino, o IFCE ocupa o primeiro lugar da Chave A, seguido pelo IFPB e IFBA. A Chave B é liderada pelo IFRN, seguido pelo IFPI, IFAL e IFMA.

Confira os resultados de todos os jogos ocorridos nesta quinta-feira (08) no Boletim JIFs 03.

-Verônica Rufino- Coordenadora de Cerimonial