Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 09 > Estudante do IFPB participa do International Youth Camp

Estudante do IFPB participa do International Youth Camp

Evento acontece em Vitória-ES. Jonathan é de Princesa Isabel
por publicado: 20/09/2016 11h00 última modificação: 21/09/2016 09h03

O IFPB está com um representante no International Youth Camp, pré-evento do Congresso Mundial WFCP 2016 que acontece até o dia 25 deste mês em Vitória- ES. É o estudante Jonathan Carvalho Souza, do Campus Princesa Isabel. Confira o resultado.

A edição 2016 do WFCP- World Federation Congress of Colleges and Polytechnics (Congresso Internacional da Federação dos Colleges e Politécnicos) reunirá cerca de 600 dirigentes (reitores, diretores e presidentes) de instituições de ensino de educação profissional e tecnológica de diversos países. O evento acontece a cada dois anos, envolvendo representantes e alunos de escolas e universidades politécnicas de diversos países.

Durante o evento, os alunos farão aulas de campo, participarão de dinâmicas de grupo, pesquisas, e produzirão um vídeo. Eles participarão das discussões com os líderes como representantes dos estudantes de educação profissional e tecnológica no século 21, baseados nos objetivos de desenvolvimento sustentável.

O WFCP possibilita aos estudantes o contato com agentes internacionais, proporcionando troca de experiências que promovam o desenvolvimento de competências para o mundo atual, como o trabalho colaborativo, a liderança e o empreendedorismo.

foto Jonatahn Youth.jpg

Confira neste link outras informações sobre o Youth Camp.

Diretoria de Comunicação e Marketing com informações da Arinter