Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 08 > Reitoria recebe visita de gestores do IFRR

Reitoria recebe visita de gestores do IFRR

A Reitora em exercício, Mary Roberta, recebe equipe de gestores da extensão do Instituto Federal de Roraima.
por Gustavo Rodrigues publicado: 09/08/2016 11h26 última modificação: 09/08/2016 11h26
Equipe de gestores do IFRR com a Reitora em exercício, Mary Roberta.

A Reitora em exercício, Professora Mary Roberta, recebeu na tarde desta segunda-feira (08) a visita da equipe de gestores das políticas de extensão do Instituto Federal de Roraima (IFRR), que estarão no IFPB no período de 09 a 13 de agosto, como parte de um processo de formação dos servidores que estarão conduzindo as políticas de extensão daquele Instituto nos próximos anos.

Para a Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Professora Vania Medeiros, o programa de visitas tem o objetivo de demonstrar as políticas de extensão e cultura que foram instituídas no âmbito do IFPB nos últimos dois anos e de que maneira elas estão em consonância com as Diretrizes Nacionais de Extensão e com o Plano Nacional de Educação.

Além disso, “o encontro possibilita uma troca de experiências entre os educadores e uma discussão sobre a contribuição da extensão nos avanços e consolidação da identidade da Rede Federal de Educação Tecnológica como um agende de mudanças nos processos educacionais, no âmbito dos territórios onde está instalada a rede multicampi”, explicou a Pró-Reitora.

As equipes estarão em Esperança para vivência da Câmara de Extensão nesta terça-feira (09) e quarta-feira (10).