Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 08 > PLANEDE reúne gestores institucionais para mapear indicadores

Noticia

PLANEDE reúne gestores institucionais para mapear indicadores

Encontro foi na reitoria
por publicado: 08/08/2016 11h29 última modificação: 08/08/2016 11h29

A Diretoria de Planejamento Institucional (DPI) se reuniu nesta segunda-feira (08) com gestores de nível estratégico para tratar das políticas macro para o PLANEDE 2025. O encontro foi conduzido pela Pró-Reitora de Ensino, Mary Roberta Meira Marinho, que representou o reitor Nicácio Lopes.

Participaram a Pró-Reitora de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Francilda Araújo; Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Vania Medeiros; diretor de Planejamento e Gestão de Políticas Estudantis, Suelânio Viegas que representou o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Manoel Macedo; Chefe do Departamento de Comunicação, Manutenção e Logística, João Miguel Neto que representou o Pró-Reitor de Administração, Marcos Vicente, a diretora Elaine Pereira de Brito e o professor Álvaro Cavalcanti Filho que preside a Comissão do projeto PLANEDE.

Nesta etapa dos trabalhos está sendo feito o mapeamento de indicadores que vão colaborar na construção do Planejamento Estratégico Decenal do IFPB. “Demos início ao processo de planejamento estratégico envolvendo a política do ensino, pesquisa e extensão, nessa tríade da indissociabilidade, utilizando uma metodologia inovadora apresentada pelo professor Álvaro através do conhecimento científico informatizado “ ressaltou a Pró-Reitora de Ensino, Mary Roberta.

-Heranir Oliveira- da Diretoria Geral de Comunicação e Marketing

 

registrado em: