Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 08 > Novos servidores reforçam o quadro do IFPB

Novos servidores reforçam o quadro do IFPB

Solenidade de posse ocorreu nesta segunda (29) pela manhã
por Patrícia Nogueira publicado: 29/08/2016 11h20 última modificação: 29/08/2016 11h20

O Instituto Federal da Paraíba empossou na manhã desta segunda-feira (29) mais dez novos servidores técnico-administrativos para reforçar o quadro de pessoal da reitoria e campi.

A solenidade contou com a presença da Reitora em exercício, Mary Roberta Marinho e do Diretor de Gestão de Pessoas (DGEP), Aguinaldo Tejo. Os novos servidores participam a partir da tarde de hoje (29) do curso de ambientação e preparação ao serviço público.

Em seu discurso Aguinaldo Tejo falou da trajetória da instituição, que em 2009 possuiu cerca de 600 servidores e hoje tem mais de 2 mil. “Exercemos a missão importante e significativa de levar educação a quem mais carece. A importância de vocês nesse trabalho não tem tamanho”, afirmou. Ele ressaltou também que é através da educação que se transforma a sociedade.

Para a Reitora em exercício, Mary Roberta, o IFPB tem o compromisso com a educação profissional e tecnológica com base humanística. Ela ressaltou o compromisso que os novos servidores estão assumindo para com os educandos. “Trazemos os jovens para o mundo da ciência e das tecnologias sociais. Exercemos uma educação que transforma, capaz de levar os alunos do local ao mundial”.

Os novos servidores assinaram o termo de posse. Participaram da solenidade de boas vindas também os servidores redistribuídos e os nomeados para o IFPB em 2016. Ao todo 30 servidores vão participar do curso de ambientação.

Confira o álbum de fotos no facebook.