Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 08 > Abertas inscrições para novas turmas de Inglês

Noticia

Abertas inscrições para novas turmas de Inglês

São disponibilizadas vagas para os níveis I e II. A realização é da DGEP e da Arinter.
por Patrícia Lins publicado: 25/08/2016 13h11 última modificação: 01/02/2017 09h03

Os servidores que pretendem aprender uma nova língua têm a oportunidade de frequentar aulas de Inglês grátis, realizadas no próprio IFPB. Estão abertas inscrições para novas turmas no níveis I e II, com trinta vagas cada.

Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 02 de setembro, através dos formulários online: Inglês I e Inglês II. O preenchimento das vagas ocorrerá de acordo com a ordem cronológica das inscrições e a confirmação de matrícula será através de envio de e-mail para o servidor, o qual ocorrerá até o dia 05 de setembro.

Para a turma de Inglês I, não há exigência de pré-requisitos. No caso de Inglês II, é necessário que o candidato tenha concluído o módulo de Inglês I ofertado pela DGEP no primeiro semestre de 2016. Caso o servidor não se encaixe nesse perfil, poderá se submeter a uma prova de nivelamento (escrita e oral), que acontecerá no dia 13 de setembro, no Auditório da Reitoria (no Prédio Coriolano de Medeiros), a partir das 13h.

Os cursos de Inglês são semi-presenciais e realizados pela Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP), com o apoio da Arinter. A abertura das novas turmas ocorrerá em 04 de outubro de 2016 e as aulas presenciais acontecerão, a partir do dia 11/10, sempre às terças-feiras, no Prédio Coriolano de Medeiros, das 13h às 16h (Inglês II) e das 16h às 18h (Inglês I).