Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 08 > IFPB participa de seminário para desenvolvimento econômico

Noticia

IFPB participa de seminário para desenvolvimento econômico

Primeiro seminário do PLADES será realizado de 30 de agosto a 02 de setembro na UFPB. Inscrições para o evento estão abertas
por Patrícia Nogueira publicado: 29/08/2016 11h55 última modificação: 01/09/2016 15h54

O IFPB juntamente com as demais Instituições de Educação Superior da Paraíba e o governo do Estado assinam neste dia 30 um protocolo de intenções para a criação de um termo de cooperação técnica para o desenvolvimento do Plano de Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável para os Arranjos Produtivos Locais do estado da Paraíba (PLADES).

No dia 30 de agosto será realizado o 1º seminário do convênio, intitulado “O Futuro do Desenvolvimento: O Brasil, o Nordeste e a Estratégia de Arranjos Produtivos Locais”. O evento se estende até dia 02 de setembro e será realizado na reitoria da UFPB, momento em que haverá a assinatura do termo de cooperação entre as IES e o governo do estado.

O IFPB será representado pelo professor Francisco Fechine, que participa da mesa 03 Territorialidade, desenvolvimento e Arranjos Produtivos e Inovativos Locais: Diálogos entre a as instituições de ensino, pesquisa e extensão do Sistema Paraibano de Inovação”, no dia 31, às 13:30h.

As inscrições para o seminário estão abertas. Os interessados devem acessar o site http://www.redesist.ie.ufrj.br/principal-s30. O evento é coordenado pelo professor do departamento de economia da UFPB Paulo Fernando Cavalcanti Filho. Mais informações, clique aqui e acesse o site do evento.