Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 08 > Atletas fazem a festa esportiva em Monteiro

Atletas fazem a festa esportiva em Monteiro

Equipes de Campina Grande, Picuí e Patos garantem vaga na etapa final dos jogos multicampi.
por publicado: 07/08/2016 21h26 última modificação: 07/08/2016 21h31

Com a participação de aproximadamente 100 atletas aconteceram neste final de semana, na cidade de Monteiro, os Jogos Intercampi do IFPB – Etapa Borborema. A competição reuniu equipes da casa e dos campi Campina Grande, Picuí e Patos.

De acordo com o boletim oficial da competição divulgado pela Comissão Organizadora estão classificados para a etapa final as seguintes equipes: Futsal Masculino – Picuí; Futsal Feminino - Patos (não houve adversários e se classificou direto para a fase final); Handebol Masculino – Monteiro; Handebol Feminino – Picuí; Voleibol Masculino - Campina Grande; e Futebol de Campo - Campina Grande.

A programação de abertura do certame contou com juramento do atleta Luan de Carvalho, do Curso Técnico Integrado em Informática (Campus Monteiro), além da apresentação especial da Banda Musical do Campus Oxente.

A Etapa da Borborema dos Jogos Intercampi foi considerada um sucesso pela Comissão Organizador do certame. “Além de cumprirmos o cronograma para apontar os representantes da região na Etapa Final, conseguimos alcançar um objetivo bem maior que era a integração entre todos os alunos participantes”, afirmou o professor Jailson Oliveira da Silva, ao destacar o nível técnico dos atletas e os artilheiros da competição. Para conferir o quadro de artilharia clique AQUI.

Ele acrescentou ainda que “durante os dois dias de jogos prevaleceu o profissionalismo dos atletas com espírito de equie e respeito aos adversários. Este comportamento deve preconizar todas as etapas da competição”. Clique aqui para acessar a tabela de resultados da etapa borborema.

O presidente da Comissão Organizadora dos Jogos Intercampi, professor Sílvio Romero, elogiou a gestão do Campus. “Um dos fatores primordiais para o sucesso dos jogos nessa etapa foi o apoio irrestrito dos gestores do campus Monteiro, funcionários e terceirizados que não mediram esforços para atender todas as demandas necessárias para o bom andamento da competição”, concluiu.

Na próxima semana os jogos chegam ao Sertão, mais precisamente na cidade de Sousa para a realização da última etapa que será de 12 a 14 de agosto envolvendo os alunos dos campi: Sousa, Cajazeiras, Itaporanga, Catolé do Rocha e Princesa Isabel. Para ver a tabela dos jogos clique AQUI.