Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 07 > Reitoria recebe visita do SINTEFPB

Noticia

Reitoria recebe visita do SINTEFPB

Foram tratados vários temas de interesse dos servidores
por publicado: 05/07/2016 14h27 última modificação: 05/07/2016 14h28
Exibir carrossel de imagens Reunião da Reitoria do IFPB com a diretoria do SINTEFPB.

Reunião da Reitoria do IFPB com a diretoria do SINTEFPB.

O reitor Nicácio Lopes recebeu no final da tarde desta segunda-feira (04) a visita da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica, Profissional e Tecnológica da Paraíba (SINTEFPB).  Os membros da direção Conceição Castro e Edilson Machado, juntamente com os integrantes da coordenação geral Regina Alice, Ney Robson e François Fernandes trataram de diversos temas de interesse dos servidores.

Além do reitor Nicácio Lopes, participaram do encontro a Pró-Reitora de Ensino Mary Roberta Meira Marinho; o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Manoel Macedo, e o Diretor de Gestão de Pessoas, Aguinaldo Tejo.

De acordo com a Pró-Reitora Mary Roberta, foram vários os assuntos abordados. Entre eles, foram tratados: exames periódicos de saúde; auxílio-transporte; remoção e horário de trabalho e mapa das atividades docentes.

Para ela, em relação ao mapa de atividades docentes, por exemplo, foram esclarecidas várias dúvidas. “Foram prorrogados os prazos para preenchimento. Os docentes devem fazer o preenchimento com tranquilidade, de forma que possamos atender às recomendações da CGU”, explicou.  

Outros assuntos também foram discutidos, como os trabalhos da comissão que está revisando a resolução 65/2010. “É uma comissão qualificada que certamente vai mostrar à sociedade, com transparência, como se desenvolvem as atividades dos docentes no IFPB”, finalizou a Pró-Reitora.

* Gustavo Rodrigues – Coordenador de Planejamento e Marketing Institucional.