Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 07 > PSCT: Divulgada relação de matriculados da 2ª chamada

PSCT: Divulgada relação de matriculados da 2ª chamada

Os candidatos ao PSCT 2016.2 com matrícula indeferida podem protocolar recursos
publicado: 12/07/2016 14h27 última modificação: 12/07/2016 14h27

A Pró-reitoria de Ensino divulgou hoje (12) o resultado da avaliação documental dos candidatos que compareceram na pré-matrícula da 2ª chamada do PSCT 2016.2.

A lista dos candidatos que tiveram sua matrícula confirmada pode ser acessada no portal do estudante. Clique aqui.

Também estão disponíveis a lista dos candidatos indeferidos e os nomes da lista de espera. Caso o estudante deseje entrar com recursos, poderá protocolar o documento nos dias 12 e 13, no campus do curso ao qual concorre. O recurso deve ser encaminhado a Coordenação de Controle Acadêmico.

A lista dos candidatos aos campi de Picuí e João Pessoa ainda está em fase de elaboração e deverá estar sendo divulgada nos próximos dias.