Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 07 > Campus João Pessoa vence etapa de Futsal

Campus João Pessoa vence etapa de Futsal

A etapa litoral dos Jogos Intercampi, realizada neste final de semana, tem boa avaliação.
publicado: 31/07/2016 22h13 última modificação: 31/07/2016 22h13

Uma partida de Futsal encerrou neste domingo, dia 31, a etapa Litoral, dos Primeiros Jogos Intercampi do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). A equipe do Campus João Pessoa, comandada pelo técnico Dinda, sagrou-se campeã da modalidade ao vencer o time do Campus Guarabira por 3X0.

Veja os resultados dos jogos nas diversas modalidades, clicando AQUI.

Para Dinda o evento foi de grande valia pra medir a capacidade técnica e entrosamento do grupo para enfrentar a próxima etapa dos jogos intercampi e pensar na etapa regional, rumo ao JIFs.

O artilheiro Ruan Gonçalves com 16 gols, Campus João Pessoa, na modalidade Futsal, disse que a competição aconteceu sob um clima amigável e de muito respeito entre os atletas. “O IFPB finalmente valoriza o esporte dando esse passo importante para que os seus alunos possam mostrar seu potencial além da sala de aula”, afirmou o atleta ao avaliar a importância da competição realizada neste final de semana.

O técnico Ramon elogiou a organização dos jogos e destacou a atuação da arbitragem como educadores. Ele acrescentou que outra contribuição importante do evento está na formação dos atletas que por meio do esporte aprendem competir de forma ética e profissional.

Para o Silvio Romero a competição foi um sucesso. “Superou nossa expectativa e mostrou que somos auto-suficientes na realização de eventos dessa natureza”, disse o coordenador dos Primeiros Jogos Intercampi do Instituto Federal da Paraíba.

Etapa Borborema - A cidade de Monteiro será o palco da etapa borborema dos jogos intercampi, previsto para a iniciar nesta sexta-feira (05). Além do campus Monteiro, participam as equipes de Campina Grande, Picuí e Patos. As modalidades a serem disputadas são: futsal, futebol, handebol e voleibol. Acesse aqui a tabela da etapa borborema.

*Filipe Donner - Diretor de Comunicação e Marketing da Reitoria.