Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2016 > 05 > IV Sintae UFRJ está com inscrições abertas para trabalhos

Noticia

IV Sintae UFRJ está com inscrições abertas para trabalhos

O seminário visa a compartilhar o conhecimento técnico-científico e as experiências profissionais e sociais dos técnico-administrativos em educação.
por publicado: 06/05/2016 17h34 última modificação: 27/05/2016 21h49

quarta edição do Sintae UFRJ está com inscrições abertas para o envio de trabalhos até o dia 31 de maio de 2016. Esta edição acontecerá entre os dias 12 e 16 de setembro de 2016, no campus Ilha do Fundão, no município do Rio de Janeiro, e abrangerá os seguintes eixos temáticos: "Gestão Pública e Universidade" e "Ensino, Pesquisa e Extensão".

O Sintae é um seminário anual realizado desde 2013, sob a coordenação da Pró-Reitoria de Pessoal da UFRJ, que visa a compartilhar o conhecimento técnico-científico e as experiências profissionais e sociais dos técnicos administrativos em educação das classes A, B, C, D e E de Instituições Públicas de Ensino Superior de todo o país.

Os interessados em participar do evento poderão se inscrever no site do evento, nas seguintes modalidades: a) Participação como Ouvinte; b) Apresentação Oral; e/ou c) Apresentação de Pôster.

Em caso de dúvidas, deve-se enviar um e-mail para sintae@pr4.ufrj.br.

Patrícia Lins - Jornalista do IFPB/Reitoria/DGEP

registrado em: