Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 09 > Campus Monteiro seleciona professor substituto

Noticia

Campus Monteiro seleciona professor substituto

Processo seletivo simplificado, com vistas à contratação de professor substituto, por tempo determinado, para atender às necessidades de excepcional interesse público dos campi do IFPB.
por publicado: 13/09/2019 14h10 última modificação: 19/09/2019 14h15

O Instituto Federal da Paraíba campus Monteiro lançou edital de seleção para professor substituto. Há uma vaga para na área de Informática volta para: Algoritmos e Lógica de Programação, Programação Orientada a Objetos, Estruturas de Dados, Banco de Dados, Desenvolvimento de Aplicações Web, Análise e Projeto de Sistemas

Acesse aqui o edital 146/2019.

As inscrições para vão de 14 a 29 de setembro de 2019.

Para se inscrever basta preencher Formulário de Inscrição disponibilizado através do portal do IFPB (http://www.ifpb.edu.br/concursopublico/professor-substituto/vigentes);

Efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais) por meio de boleto bancário gerado no ato da inscrição, a ser pago preferencialmente no Banco do Brasil.

O Processo seletivo será através de Prova de Desempenho (1ª etapa), de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos (2ª etapa), de caráter classificatório.

As provas serão realizadas no IFPB campus Monteiro na data provável de 9 de outubro de 2019.

registrado em: