Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 08 > Divulgado resultado final do Projelógica

Divulgado resultado final do Projelógica

Projeto de Extensão convoca pais para reunião com responsáveis
por publicado: 05/08/2019 18h21 última modificação: 05/08/2019 18h25

O Projelógica é um projeto de extensão, realizado no IFPB Campus Monteiro, com o objetivo de estimular o desenvolvimento do raciocínio lógico, criatividade, trabalho colaborativo entre outras habilidades que auxiliam o aprendizado dos alunos em sala de aula. No projeto utilizamos a tecnologia da informação, mais especificamente os jogos digitais, para promover habilidades em matemática, português, inglês entre outras disciplinas. Esse ano é destinado aos alunos que estão no 6° e 7° ano do Ensino Fundamental.

No dia 06 de agosto será realizada reunião com os responsáveis pelos alunos para informações sobre a execução do Projeto.

Data: 06/08/2019

Local: Miniauditório do IFPB Campus Monteiro

Hora: 10:30h e 14:00h (o responsável poderá escolher o horário para participar da reunião)

Clique aqui e veja a relação de alunos selecionados