Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 08 > ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O FESTIN 2019 - ETAPA MONTEIRO

Noticia

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O FESTIN 2019 - ETAPA MONTEIRO

As inscrições estão abertas entre os dias 13 e 18 de agosto de 2019. O evento acontecerá em 21 de agosto de 2019 às 17h no IFPB Campus Monteiro.
por publicado: 12/08/2019 19h29 última modificação: 20/08/2019 10h49

Estão abertas, até o dia 18 de agosto, as inscrições para o Festival de Intérpretes e Canções do IFPB (FESTIN) - Etapa Monteiro. O evento acontecerá dia 21 de agosto, a partir das 17 horas, no espaço TEAR.

Neste ano, os estudantes poderão se inscrever em uma das duas categorias: INTÉRPRETES (destinada à interpretação de músicas do cancioneiro local, regional, brasileiro, sul-americano, mundial) ou MÚSICA AUTORAL (destinada a interpretação de músicas compostas pelo estudante intérprete ou por algum outro estudante do IFPB).

Inscrições aqui https://forms.gle/MJft1nogGSB4RTg3A

Na categoria Intérprete, serão analisadas musicalidade, criatividade, afinação, ritmo e postura. Na categoria Música Autoral, letra e música, musicalidade, criatividade, afinação, ritmo e postura estarão sob avaliação dos jurados.

Estão aptos a se inscrever os estudantes do IFPB, regularmente matriculados e com vínculo ativo nas modalidades de cursos técnico integrado, técnico subsequente, superior, EAD, pós-graduação. Clique aqui para acessar o regulamento (https://drive.google.com/file/d/1ZI4-7s4cNaTr5WAPN_OcbuKMB7zOQjTC/view?usp=sharing

Cada campus deverá selecionar até dois estudantes, sendo um de cada categoria, para participar da Mostra Artística do Encontro de Extensão e Cultura do IFPB (ENEX 2019), no campus Campina Grande, no dia 26 de setembro.

O Festival de Intérpretes e Canções do IFPB visa incentivar o potencial musical dos estudantes, no que se refere à interpretação e à composição, sem distinção de estilo, gênero, ritmo e nacionalidade.

registrado em: