Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 06 > Monteiro promove Jogos Internos

Monteiro promove Jogos Internos

Jogos Internos do IFPB - campus Monteiro será realizado até o dia 19 com a disputa de diversas equipes em várias modalidades
por publicado: 18/06/2019 09h03 última modificação: 19/06/2019 16h20

O Instituto Federal da Paraíba - campus Monteiro, promove mais uma edição dos Jogos Internos, em diversas categorias e modalidades, no período de 17 a 19 de junho.

O evento de abertura dos jogos teve inicio nesta segunda-feira (17), no período da tarde, onde os expectadores puderam conhecer as equipes participantes, com um belo desfile ao som da Banda do IFPB - Campus Monteiro, além de acompanhar o momento em que a Pira dos jogos foi acessa pelo estudante Gabriel Aragão Batista, estudante do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas,  símbolo da abertura oficial dos Jogos Internos. A Cerimônia contou com a participação de um grupo de teatro formado por alunos da instituições, onde apresentaram uma encenação através da dança.  O Diretor Geral, Abraão Romão Batista, ao declarar aberto os Jogos Internos do Campus Monteiro, destacou a importância da prática esportiva na formação acadêmica e cidadã dos estudantes.

Os jogos internos terão continuidade na manhã dessa terça-feira (18) com a prática das modalidades em disputa, como: Futsal masculino e feminino, Voleibol de Areia, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol de Quadra e Jogo eletrônico e finalizado no dia 19, próxima quarta-feira.

A programação dos jogos com modalidade, data e horário pode ser acompanhado clicando aqui.