Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 04 > Gestão de pessoas realiza encontro com Técnicos Administrativos para debaterem a carreira

Noticia

Gestão de pessoas realiza encontro com Técnicos Administrativos para debaterem a carreira

O evento pontuou sobre a Avaliação de Desempenho, as Progressões por Mérito e por Capacitação e Estágio Probatório
por publicado: 10/04/2019 10h39 última modificação: 10/04/2019 10h39

A Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do IFPB - campus Monteiro realizou, no dia 09 de abril, uma reunião com os Técnicos Administrativos para esclarecimentos sobre alguns tópicos referente ao Plano de Carreira do Técnico Administrativo da Educação.

O evento iniciou com algumas palavras do Diretor geral, Abraão Romão Batista, que enfatizou a importância do encontro e destacou a relevância das atividades prestadas pela Coordenação de Gestão de Pessoas. Em seguida, houve uma dinâmica destacando o mérito da união entre setores e servidores para um bom trabalho na Instituição.

As servidoras Luciana F. de Lima, Rúbia Q. de Freitas e Vanessa Jaqueline F. dos Santos ligadas a CGP, pontuaram sobre a avaliação de desempenho, que obedecendo ao Decreto nº 5.825 de 29/06/2006, irá ser realizado anualmente, a partir do mês de outubro.  Outros assuntos abordados foram: as Progressões por Mérito e por Capacitação e Estágio Probatório, esclarecendo as principais dúvidas dos servidores presentes.

O encontro foi finalizado pela Diretora de Administração e Finanças, Glaucydete Coutinho N. Rafael, onde agradeceu a disponibilidade e presteza das servidoras da Coordenação de Gestão de Pessoas em realizar o evento para esclarecimentos dos demais servidores.

 

registrado em: