Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 04 > Campus Monteiro realiza sábado letivo com aulão para o Enem 2019

Campus Monteiro realiza sábado letivo com aulão para o Enem 2019

Estudantes dos cursos técnicos do campus Monteiro participam de aulão de Física, Química, Biologia e Matemática.
por publicado: 27/04/2019 10h26 última modificação: 27/04/2019 11h35

O campus Monteiro realizou hoje mais um sábado letivo, desta vez estudantes dos cursos técnicos integrados participaram de um aulão temático de Química, Física, Biologia e Matemática, preparatório para o Enem 2019

Os temas abordados foram "Brumadinho, a ciência por trás do desastre" professores: Gardênia (Química) Wellington (Biologia) e Wilson (Física) e "A Matemática que o Enem gosta" professor José Marcos (Matemática), onde todas as abordagens teóricas, práticas e resoluções questões estavam ligadas aos temas propostos.

A prova do Enem 2019 acontecerá nos dias 3 e 10 de novembro deste ano e as inscrições ocorrem de 6 a 17 de maio.

Enem é a entrada para o Ensino Superior.

WhatsApp Image 2019-04-27 at 10.14.47.jpeg

No IFPB campus Monteiro são ofertados dois Cursos Superiores de Tecnologia: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Construção de Edifícios (CE), ambos com conceito 4 no MEC, numa escala que vai até cinco.

Clique aqui e confira aqui as páginas dos cursos superiores do IFPB campus Monteiro.

Acompanhe as notícias do campus Monteiro também no instagram: ifpbmonteiro.oficial