Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2019 > 01 > EDITAL DE CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA DO CURSO SUBSEQUENTE

EDITAL DE CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA DO CURSO SUBSEQUENTE

Saiu o Edital 02/2019 de confirmação de matrícula do Curso Técnico em Instrumento Musical Subsequente ao Ensino Médio do PSCT 2019.1
por publicado: 11/01/2019 19h20 última modificação: 11/01/2019 19h20

O resultado da confirmação das matrículas para o Curso Técnico em Instrumento Musical Subsequente ao Ensino Médio já está disponível, acesse aqui o edital.

Os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes 2019.1, bem como pela confirmação de interesse em matricular-se no curso para o qual foram selecionados (pré-matrícula), mediante o número de vagas disponíveis e atendidos os requisitos de cada modalidade de concorrência.

O Técnico em Instrumento Musical desenvolve atividades de performance instrumental, em grupo ou como solista, em concertos, recitais, shows, eventos, programas de rádio e televisão e gravações. Aperfeiçoa as qualidades técnicas de execução e interpretação. Desenvolve leitura à primeira vista. Realiza estudos de improvisação musical como prática de investigação e composição. Desenvolve fundamentos de percepção musical considerando elementos rítmicos, melódicos e harmônicos da música.

O IFPB campus Monteiro disponibiliza, para seus estudantes e para a comunidade externa, através de projetos de extensão, aulas de violão, guitarra, sax, clarinete, percussão, teclado, trombone, tuba, flauta, contra baixo, dentre outros.