Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2018 > 09 > Atletas do Campus Monteiro são destaques da etapa Nordeste dos JIF

Atletas do Campus Monteiro são destaques da etapa Nordeste dos JIF

Atletismo e judô masculino foram destaques nos Jogos dos Institutos Federais, em Natal (RN)
por publicado: 11/09/2018 08h48 última modificação: 11/09/2018 09h06

Os atletas do IFPB - Campus Monteiro brilharam na Etapa Nordeste dos Jogos dos Institutos Federais (JIF) ocorrido, entre os dias 03 e 08 de setembro, no Campus Natal-centro do IFRN, Rio Grande do Norte.

Nas provas de atletismo, o aluno Mateus Ferreira competiu na prova dos 200 metros rasos, ficando em 7º colocado e na prova dos 100 metros rasos ele alcançou a 9ª colocação.

O Judô foi bem representado pelo aluno Gustavo Araújo, onde competiu na categoria meio leve e obteve o quarto lugar individual e terceiro por equipe.

A etapa nacional dos Jogos dos Institutos Federais será em outubro, na cidade de Fortaleza, ceará.