Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2018 > 08 > Etapa Borborema dos III Jogos Intercampi

Etapa Borborema dos III Jogos Intercampi

Campus Monteiro sediou a Etapa Borborema dos III Jogos Intercampi do IFPB
por publicado: 13/08/2018 09h35 última modificação: 13/08/2018 14h07

Estudantes dos campi de Monteiro, Patos, Picuí e Campina Grande disputaram, nos dias 10, 11 e 12, a Etapa Borborema dos III Jogos Intercampi do IFPB.

A abertura contou com a participação do Diretor de Educação Física e Esportes da PRAE, Sílvio Romero Farias, que na ocasião representou o pró reitor da PRAE, Manoel Macedo Neto, e o magnífico reitor Cícero Nicácio, que estavam em missão institucional. Para Sílvio Romero "o crescimento dos Jogos Intercampi já está consolidado no calendário acadêmico do IFPB e que a cada ano cresce tento em número de atletas como na organização.

O Diretor Geral do campus Monteiro, Abraão Romão Batista, deu as boas vindas as delegações dos campi e disse "nos Jogos Intercampi celebramos a amizade e o espírito de equipe, só assim chegaremos aos nossos objetivos". Ainda destacou a importante parceria com a Prefeitura Municipal de Monteiro através da Secretaria de Esportes, Secretaria de Serviços Urbanos e de Educação.

Na Etapa Borborema foram classificadas as seguintes equipes:

Futebol de Campo - campus Campina Grande

Futsal Masculino - campus Patos

Futsal Feminino - campus Campina Grande

Voleibol Masculino - campus Campina Grande

Judô Masculino (2) - campus Monteiro

A Etapa Final será realizada de 17 a 19 deste mês no Campus Cajazeiras.

As equipes campeãs da competição irão representar o IFPB na Etapa Nordeste dos Jogos dos Institutos Federais (JIF´s Nordeste), que acontece de 03 a 08 de setembro em Natal (RN).