Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2018 > 08 > Campus Monteiro convoca alunos para regularização de documentos

Campus Monteiro convoca alunos para regularização de documentos

Os alunos relacionados devem procurar a Coordenação de Controle Acadêmico o quanto antes para regularizar sua situação
por publicado: 13/08/2018 13h49 última modificação: 14/08/2018 15h22

A Coordenação de Controle Acadêmico alerta sobre a exigência e a necessidade da regularização dos documentos pendentes. No momento da matrícula cada aluno assinou o termo de compromisso de entrega dos documentos faltosos a Coordenação de Controle Acadêmico.

Comunicamos que nenhuma solicitação de documentos será atendida pelo controle acadêmico, a partir desse momento, enquanto a sua situação não for regularizada.

A relação de estudantes com documentos faltosos estão disponíveis e pode ser conferido clicando aqui.

Os alunos relacionados nessa lista devem procurar a Coordenação de Controle Acadêmico o quanto antes para regularizar sua situação.

Mais informações, contactar a Coordenação através do contato (83) 3351-3719 / 3351-3715