Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 12 > Campus Monteiro se confraterniza com seus colaboradores terceirizados

Noticia

Campus Monteiro se confraterniza com seus colaboradores terceirizados

A comemoração reuniu seguranças, auxiliares de serviços gerais, motoristas, recepcionistas e demais funcionários que servem ao Campus Monteiro diariamente
publicado: 21/12/2017 09h40 última modificação: 21/12/2017 09h40

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, aconteceu, no período da tarde, no Restaurante do Campus, a confraternização de fim de ano dos colaboradores terceirizados do IFPB- Campus Monteiro. O evento foi uma iniciativa da direção do Campus juntamente com a Comissão de Promoção a Saúde e Qualidade de vida.

A comemoração reuniu seguranças, auxiliares de serviços gerais, motoristas, recepcionistas e demais funcionários que servem ao Campus Monteiro diariamente, a fim de confraternizar e promover a solidariedade entre os trabalhadores que servem a Instituição, regado a um bom lanche. 

O Diretor Geral do Campus Monteiro, Abraão Romão, ressaltou a importância do trabalho de cada colaborador que reflete na construção de uma instituição cada vez melhor, ao final desejou um Natal de muita luz e um 2018 de paz e saúde.

registrado em: