Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 12 > Campus Monteiro convoca alunos para atendimento com fornecedora de óculos

Campus Monteiro convoca alunos para atendimento com fornecedora de óculos

A Coordenação de apoio ao Estudante (CAEST) ressalta que não haverá reagendamento, caso algum aluno não compareça ao atendimento
publicado: 18/12/2017 09h44 última modificação: 18/12/2017 09h44

O IFPB - Campus Monteiro, através da Coordenação de Apoio ao Estudante (CAEST), está convocando alguns alunos a comparecerem à sala de atendimento da Coordenação Pedagógica (COPED) no dia 19 de dezembro, próxima terça-feira, para atendimento com a empresa fornecedora dos óculos de grau. A CAEST ressalta que não haverá reagendamento, caso algum aluno não compareça ao atendimento.

Segue abaixo a Lista dos alunos contemplados:

01.        Jucelma Venâncio da Silva
02.        Odilon Ribeiro Neto
03.        Rubevânia Bezerra Batista
04.        Marcos Antônio Ferreira Leite
05.        Martins Paulino de Sousa Júnior
06.        Rildo Maciel Berto
07.        Rodolfo Visgueira Sucupira Souza
08.        Ianne Alves dos santos
09.        Luiz Felipe Ferreira Oliveira
10.        Raiane Araújo dos Santos
11.        Brenda Vitória Souza Silva
12.        Ewerton Luís da Mata Gonçalves
13.        Ana Cecília de Lima
14.        Ana Paula Feitosa
15.        Gabriel Henrique Vasconcelos da Silva
16.        Ana Roberta Gomes Souza
17.        Izabelly Bezerra de Santana

O Campus Monteiro informa ainda que, além desta convocação, tentou-se contato telefônico com todos os alunos contemplados, no entanto, em alguns caso não se obteve o êxito.Frisa-se a importância em manter os dados cadastrais sempre atualizados.