Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 09 > Intenção de Frequência no Restaurante Estudantil

Intenção de Frequência no Restaurante Estudantil

Intenção de Frequência semanal para alimentação no Restaurante Estudantil dos estudantes contemplados no Programa de Alimentação.
por publicado: 22/09/2017 15h01 última modificação: 22/09/2017 15h01

Através de formulário eletrônico os estudantes contemplados no Programa de Alimentação poderão solicitar as refeições que pretendem realizar no Restaurante Estudantil (RE).

Todos os estudantes contemplados terão direito a 05 (cinco) refeições durante a semana, distribuídas entre os dias a critério do próprio estudante.

Serão ofertadas diariamente, de segunda a sexta-feira, dois tipos de refeições nos seguintes horários:
ALMOÇO: das 11h30 às 13h
JANTAR: das 19h30 às 20h30

O preenchimento deste formulário corresponde as refeições no período de 25 a 29 de setembro de 2017.

A partir da próxima semana o estudante deverá indicar sua previsão de alimentação para a semana seguinte a partir de um questionário online, como este, que ficará disponível no site do campus todas as quintas-feiras das 7h às 22h.

É de inteira responsabilidade do estudante informar a CAEST até as 15h do dia anterior da refeição, previamente agendada, o não comparecimento ao RE, através do e-mail restaurante.mt@ifpb.edu.br e deve conter as seguintes informações:

Assunto: Informe de falta ao RE
Nome completo do(a) estudante