Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 09 > Campus Monteiro participa de abertura da Semana da Pátria

Campus Monteiro participa de abertura da Semana da Pátria

Representação de estudantes e servidores do campus Monteiro participaram de abertura da Semana da Pátria do município de Monteiro

publicado: 01/09/2017 18h19 última modificação: 01/09/2017 18h19

Foi aberta na manhã desta sexta-feira (01) a Semana da Pátria na cidade de Monteiro. A abertura aconteceu no pátio da Prefeitura Municipal e contou com a presença de autoridades, estudantes e o público em geral.

O campus Monteiro foi representado por um grupo de estudantes dos cursos técnicos integrados e servidores.

Após o hasteamento dos pavilhões, a prefeita do Município, Anna Lorena, fez um pronunciamento ressaltando o espírito patriótico e a importância da presença das escolas neste momento de festividades alusivas a Independência do Brasil, além de anunciar a programação que terá início amanhã (2) até o desfile cívico dia 7 de setembro.

O campus Monteiro estará presente nas comemorações da Semana da Pátria com apresentações da Banda Marcial Oxente:

Dia 06/07 - Alvorada  - 5h

Dia 07/09 - Desfile Cívico - 19h