Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 08 > Campus Monteiro realizará reuniões com alunos contemplados com o Programa de Alimentação Estudantil

publicado: 18/08/2017 16h21 última modificação: 18/08/2017 16h21

O IFPB - Campus Monteiro, através da Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST), comunica aos estudantes contemplados pelo Programa de Alimentação Estudantil que na próxima terça-feira, 22, irá haver reuniões, com intuito em esclarecer sobre o funcionamento do Restaurante Estudantil.

Serão realizadas duas reuniões, uma pela manhã, a partir das 9h, no ginásio do campus e outra no período da noite, às 18:30, no miniauditório. As reuniões irão ter a mesma tratativa, porém, foi a forma encontrada pela direção do campus e CAEST para atender a todos os estudantes contemplados.