Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 08 > Campus Monteiro lança questionário virtual para consulta sobre o Restaurante Estudantil

publicado: 11/08/2017 14h31 última modificação: 14/08/2017 17h23

Em virtude do anúncio do Diretor Geral do Campus Monteiro, Abraão Romão, sobre a inauguração do Restaurante Estudantil que acontecerá no próximo dia 20 de setembro, a Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST) convoca os alunos beneficiários do programa de Alimentação Estudantil para responderem o formulário online com informações relativas ao funcionamento do restaurante, como também sobre o atendimento aos alunos.

Todos os alunos que recebem o auxílio alimentação devem responder o questionário até o próximo dia 17 de agosto. Em caso de dúvidas, procure a CAEST.

O link para responder o questionário pode ser acessado clicando aqui.