Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 08 > Campus Monteiro inicia aulas do semestre 2017.2

Campus Monteiro inicia aulas do semestre 2017.2

Estudantes foram recepcionados pelos professores, TA,s e equipe gestora

por publicado: 15/08/2017 07h18 última modificação: 16/08/2017 13h34

Na noite desta segunda-feira, 14/08, os estudantes do Curso Subsequente em Instrumento Musical (IM), Curso Subsequente em Manutenção e Suporte em Informática (MSI), Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) e Superior em Construção de Edifícios (CE) foram recepcionados pelos coordenadores dos cursos, professores, Técnicos Administrativos e Equipe Gestora do campus Monteiro.

O momento foi de desejar boas-vindas, enfatizando toda a infraestrutura e equipe de professores e Técnicos Administrativos a disposição. Estavam presentes o coordenador de CE, Adri Duarte, o representante da coordenação de ADS, Cleyton Caetano, o coordenador de IM, John Fidja, o representante da coordenação de MSI, Jorge Brasil, equipe gestora do campus, Abraão Romão, Vilson Brasileiro e Glaucia Coutinho, além de vários professores dos cursos.

A recepção foi marcada por dois momentos distintos, o primeiro foi de informes da Direção Geral e Direção de Desenvolvimento do Ensino, onde foi anunciada a data de inauguração do Restaurante Estudantil para o dia 20 de setembro junto com a semana de comemoração dos 8 anos de implantação do campus Monteiro no cariri paraibano, foi informado ainda que a biblioteca do campus já conta com o Sistema KOHA, sendo o segundo campus do IFPB a implantar o sistema, além da realização de vários eventos no segundo semestre: Semana da Inclusão, III TEAR, II ENTEC, II SEMITI e Jogos Internos, ainda outro informe foi relativo a migração de 100% dos cursos superiores para o SuapEdu, o segundo momento da recepção foi realizado pela coordenação de CE, que repassou, mas especificamente, detalhes do funcionamento do curso, equipe de professores e TA's, laboratórios e mercado do curso. Estas mesmas informações serão repassados para os estudantes novatos de IM na terça-feira, 15/08 e na quarta-feira, 16/08, para ADS.