Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 08 > Campus Monteiro convoca alunos para pré-matrícula em segunda chamada

Campus Monteiro convoca alunos para pré-matrícula em segunda chamada

publicado: 21/08/2017 10h07 última modificação: 01/09/2017 08h48

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Monteiro, Através da Diretoria de Desenvolvimento de Ensino, publicou, hoje, dia 21 de agosto o edital nº 39/2017,  onde convoca, em segunda chamada, candidatos aprovados no curso subsequente ao ensino médio para pré-matrícula.

O Edital Nº 39/2017, Informa as condições de pré-matrícula, em segunda chamada, dos candidatos classificados curso subsequente ao ensino médio em Instrumento Musical, decorrentes do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio (PSCT Subsequente 2017.2), o edital pode ser conferido clicando aqui.

As pré-matrículas iniciam amanhã, dia 22, e vão até a próxima quinta-feira, dia 24. Os candidatos devem comparecer ao Campus Monteiro, localizado na Rua A/C Rodovia PB n° S/N – Vila Santa Maria – CEP 58.500-000 – Monteiro /PB,   para realizarem as pré-matrículas, portando documentação exigida no edital nº 39/2017, o não comparecimento do candidato implicará na perca do direito a vaga, nesta chamada.

A lista dos alunos convocados já se encontra no site do IFPB e pode ser conferido através do Link https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/19/campus/10/curso/160/