Você está aqui: Página Inicial > Monteiro > Notícias > 2017 > 03 > Campus Monteiro lança Terceira Semana Pedagógica

Campus Monteiro lança Terceira Semana Pedagógica

"A semana pedagógica sempre é um momento de reflexão de nossas práticas e também projetar o ano letivo"
publicado: 14/03/2017 17h29 última modificação: 16/03/2017 13h52

O Instituto Federal da Paraíba - Campus Monteiro lançou hoje, dia 14, a Terceira Semana Pedagógica. Na abertura do evento, O diretor Geral do Campus Monteiro, Abraão Romão, parabenizou a presença de todos e informou que o ano de 2017 será o ano da família na escola, uma forma de minimizar problemas recorrentes com alunos.

Já o professor Vilson Lacerda, Diretor de Desenvolvimento do Ensino, enfatizou os destaques que o Campus Monteiro vem alcançando a nível estadual e apresentou a programação da Terceira Semana Pedagógica.

A primeira palestra foi com Coordenadora de Educação Inclusiva, do município de Monteiro, Luciara Souza Nunes Paiva, onde explanou sobre as principais dificuldades e perspectivas da Educação Inclusiva. Em seguida foi a vez da Professora Carolina Figueiredo de Sá, da UFCG, onde abordou a história da didática, enfatizando as principais fases da pedagogia.

Amanhã, dia 15, a Terceira Semana pedagógica terá continuidade com mais palestras, encerrando-se no próximo dia 16. Confira toda a programação aqui.

Por Anselmo Almeida